Política de Trocas e Devoluções

Política de Trocas e Devoluções Victor Mancini


COMO SOLICITAR UMA TROCA OU DEVOLUÇÃO?
O processo para solicitar uma troca ou devolução é simples e prático!
1° - Acesse o menu "Meus pedidos" no topo da página;
2° - Selecione o pedido que você deseja efetuar a troca;
3° - Clique no item "Solicitar devolução de produtos";
4° - Selecione os itens que deseja trocar/devolver e informe o motivo da troca/devolução;
5° - Pronto! Você receberá um e-mail com um código de postagem reverso e as instruções para que possa nos enviar os produtos.


TROCA DE PRODUTO
A troca poderá ser efetuada por produtos de mesma referência (modelo) ou de outras referências com mesmo ou menor valor. O prazo para solicitação de troca do produto é de trinta (30) dias corridos após o recebimento. Você receberá um código de vale-compras por e-mail para que possa efetuar uma nova compra. Atenção: A troca está sujeita à disponibilidade do novo produto após a liberação do vale-compras pelo setor responsável.


DEVOLUÇÃO POR ARREPENDIMENTO/DESISTÊNCIA
Se, ao receber o produto, você resolver devolvê-lo por arrependimento, deverá fazê-lo em até 7 (sete) dias corridos, a contar da data de recebimento. Observando as seguintes condições:

- O produto não poderá ter indícios de uso.
- O produto deverá ser encaminhado preferencialmente na embalagem original, acompanhado de nota fiscal, etiquetas, tag’s (etiqueta com código de referência do produto) devidamente fixada no produto e todos os seus acessórios.
- Ao efetuar o processo de devolução o cliente deverá no verso da nota fiscal a ser devolvida, informar o motivo da recusa/devolução, o nome de quem está devolvendo, CPF e a data da devolução.


PRODUTO COM DEFEITO/AVARIA
Atenção! Se, ao receber o produto, você identificar qualquer defeito o ideal é recusar o recebimento e fazer uma anotação atrás da nota fiscal, ou do comprovante de entrega, apontando a avaria identificada. Depois de recusar, avise nossa equipe via telefone ou e-mail para que possamos acompanhar o pacote.

Se você só perceber o problema depois de receber o pacote é preciso entrar em contato com nosso SAC via email, para que fique tudo registrado, ali vamos identificar você, sua compra, seu problema e pedir fotos, lote do produto, etc para que possamos resolver sua situação da forma mais rápida e eficaz possível. Esse procedimento também é o ideal para caso o produto apresente qualquer problema em sua funcionalidade após o uso.


RESSARCIMENTO DE VALORES PARA DEVOLUÇÃO DO PRODUTO
Se optar pelo ressarcimento do valor, verifique abaixo as condições para o processo de ressarcimento:


VALE CRÉDITO
No caso de devolução do pedido/produto, informe na observação: “ressarcimento por vale crédito”, será encaminhado o código para escolher um novo produto de mesmo ou menor valor, assim que houver devolução da mercadoria na empresa, e comprovação de nenhum sinal de uso.

BOLETO BANCÁRIO
A devolução/arrependimento do valor do pedido, no caso de compras realizadas através de boleto bancário, se dará através de depósito bancário. O depósito será efetuado na conta do titular e responsável pelo envio do pedido, no prazo de até 5 dias úteis após a devolução da mercadoria na empresa.

CARTÃO DE CRÉDITO/DÉBITO
A devolução/arrependimento do valor do pedido, no caso de compras realizadas com cartão de crédito, se dará através de estorno/cancelamento total ou parcial (se somente um dos produtos for devolvido) da transação junto à administradora do cartão de crédito. Após a solicitação de estorno/cancelamento o crédito será identificado pela administradora do cartão em até três faturas após a devolução da mercadoria na empresa. A forma de estorno depende única e exclusivamente da operadora de cartão do comprador.

 

SAC 44 32263121

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